sábado, 11 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO E TUPI BUSCAM VITÓRIA E CONFIANÇA EM SETE LAGOAS.

Roger e Montillo, uma dupla reeditada para criar o jogo celeste contra o Tupi.

A defesa do pênalti cobrado por Montillo em 2011. Rodrigo vai voltar ao gol carijó.



Passada a crise da inevitável sucessão no comando técnico do Tupi, Moacir Jr liderou uma semana de trabalho em silencio, longe das manchetes e que terminou com boas noticias. Rodrigo recuperou-se da absurda torção no tornozelo sofrida em Poços e estará de volta ao gol carijó. Silvio, dúvida durante os treinamentos, seguiu para Sete Lagoas e deve jogar. Michel Cury e Flávio estão recuperados de pancadas sofridas e também poderão atuar. Somente Assis não jogará, com diagnóstico de contusão lombar, que requer longa recuperação. Moacir viu os VT das derrotas iniciais, reuniu o time para trabalhar e conversar e resgatou o estilo motivador, vitorioso em temporadas anteriores, para a rotina do Salles. O assistente de Moacir, Altair Coimbra e Felipe Suriane comandarão o time na Arena do Jacaré. O desenho tático, a marcação, a atitude do time em campo e a parte que cabe aos jogadores na busca pela reabilitação no campeonato mudarão. Espero um Tupi que responda em campo ao que o Cruzeiro preparou durante a semana tensa na Toca da Raposa. Pressionado pela insatisfação com a derrota da estréia para o Guarani, Wagner Mancini sacou seus quatro volantes e reeditará a dupla de armação que fez muito sucesso na fase de grupos da Copa Libertadores de 2011, com Roger e Montillo. O Tupi, se conseguir repetir algo parecido com aquela marcação e atuação coletiva na final do Arruda, poderá, sim, voltar a JF com um resultado se não de todo positivo, que seja aceitável, a altura de um time campeão. Bem comandado e motivado, em paz com a galera, aguardamos uma boa jornada do Tupi na sua terceira etapa do Mineiro. Olho nos adversários, no regulamento, na tabela, nos resultados alheios e força ao carijó em busca da reconstrução.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. 
Técnico: Vágner Mancini

Tupi: Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio (Fabrício Soares) e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury (Henrique); Ademilson e Allan.
Técnico: Moacir Júnior



Nenhum comentário: