sábado, 7 de fevereiro de 2015

CAM 2x0 MAMORÉ - TREINO NO INTERIOR.

Em ritmo de treino, o Galo venceu mais uma no Mineiro 2015. Aplicou 2x0 no Mamoré, empurrando o alviverde patureba para a lanterna da competição. Jô, de triste memória na Copa, foi perdoado e reintegrado. Voltou ao time de forma apagada. O Mamoré tentou jogar, marcar forte e buscar um melhor resultado, chegando a perder um pênalti que Victor defendeu no canto. Jemerson fez 1x0 e Luan aumentou para 2, em chute forte da entrada da área. O Atlético vai ganhando forma e entrosamento para o jogo de estréia na Libertadores, no dia 18, contra o Colo-Colo, no Chile. Próximo jogo no estadual, Democrata-GV, no Horto. A segunda rodada começou na quarta passada, com vitória do América, 2x1 na URT, em BH. Amanhã, o Cruzeiro recebe a Caldense no Mineirão e apresenta alguns reforços para a temporada. O confronto vale a liderança e marca o duelo de Marcelo Oliveira x Condé, dois treinadores que trabalharam juntos na base atleticana. Outro destaque da rodada, o clássico da Zona da Mata, Tupi x Tombense, força total do carijó e do gavião em busca da reabilitação.   


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ser informado, bem informado por vc Marco, confiança e satisfação em ler vc...Detalhe, me desculpem os torcedores de Pato de Minas, mas chamar aquilo de estádio é brincadeira, e por pior que esteja o Helenão, está ano luz à frente. E a FMF ainda reclama do nosso Estádio e impõe certas coisas. Como foi aprovado aquele campo?

Marco Moreira Lima disse...

Nel, vc. precisa ver é o campo de Nova Lima e o Farião, de Divinópolis. Em 85, estive lá. Eu me senti vendo o jogo na cabana de madeira de filme de Tarzã. O Tupi ganhou aquele jogo de 1x0 e a torcida deles arrancou cadeiras e jogou no campo. Na chegada, descemos do ônibus, o lendário dinossauro carijó e atravessamos uma pinguela de madeira estreita para não pisar na vala de esgoto, junto ao portão do vestiário. Viva o nosso Helenão. kkkkkk.